Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Entrevista com a Priscila Angel


Priscila Nascimento tem 21 anos e começou a cantar desde pequena, mais diz que começou a cantar com 10 aninhos (imaginem que lindinha), ela nunca fez show , mais sempre canta nas Igrejas em que vai visitar, nunca fez aula de canto ou algo parecido, esse vozeirão que ela tem é DON de Deus mesmo minha gente !
Suas cantoras favoritas são Nívea Soares ,Gisele Nascimento , Heloísa Rosa e também gosta muito do Grupo Toque no Altar entre muitos outros cantores , cantoras e grupo ... , e gosta muito das músicas: Minha Herança da Gisele Nascimento, Andar Sobre as Águas,Conquistando o Impossível,Carinha de Anjo,Reina Sobre Mim da Nívea Soares ,Jesus é o Caminho da Heloísa Rosa e de muitas outras canções lindas , como a própria da qual falamos .
Ela nunca tinha ído na TV nem participado de Festivais de Música , competições em um nível tão elevado como no Raul Gil e também conta que aprendeu o seguinte no Programa Conta : "Que para vencer temos que lutar e acreditar que tudo dá certo porque Deus é maior e ele faz o impossível sempre", que bonita a frase né ? Um dos seus grandes sonhos e Gravas um CD e fazer muitos shows lindos para Jesus , e com certeza ela fará muitos shows para ele , porque ela é capaz né pessoal ?!?
E para encerrar ela não tem show marcado por enquanto , mais tem expectativa que brevemente com muita fé em Deus ela fará muitos shows lindos , e esperamos com muito carinho a confirmação desses shows .
Essa é mais uma matéria sobre uma linda e talentosa menina dos Jovens Talentos , que não passou em sua primeira apresentação , mais torce muito para conseguir voltar na repescagem , então vamos torcer muito galera , porque essa menina tem muito talento e merece mais uma Chance !
O twitter da nossa admiradora é @Prissantos21 , e o meu é @melloivo.
Se quiser ter acesso a apresentação dela , é só entrar no Youtube é procurar com o nome de Priscila Santos .
Valeu galeraa e até a próxima !

1 comentários:

Anônimo disse...

Priscila Santos
muitooooooooooooo obrigadaaaaa ivooo vc é perfeito amei mesmo ,fico muito feliz por tudooooo ...so tenho a gardecer ...muito obrigada ficou lindo perfeito maravilho

Postar um comentário