Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Marcelo Carvalho é o Vencedor da Enquete da Semana


Bom, Marcelo ganhou novamente a Enquete da semana, como já sabemos algumas coisas sobre Ele, vamos agora para um ‘bate-bola” ou perguntas rápidas, Eu falo uma palavra e Ele responde com o que vim na cabeça.


Wilian Belisário: Uma Lembrança

Marcelo Carvalho: Infância


Wilian Belisário: Mãe

Marcelo Carvalho: Razão de tudo



Wilian Belisário: Pai

Marcelo Carvalho: Melhor Amigo


Wilian Belisário: Amor

Marcelo Carvalho: Pai e mãe



Wilian Belisário: Vida

Marcelo Carvalho: Família, Amigos, Música


Wilian Belisário: Lugar

Marcelo Carvalho: Casa, Palco


Wilian Belisário: Signo

Marcelo Carvalho: Touro


Wilian Belisário: Filme

Marcelo Carvalho: Jogos Mortais


Wilian Belisário: Comida

Marcelo Carvalho: Preciosa


Wilian Belisário: Dinheiro

Marcelo Carvalho: Suor


Wilian Belisário: Fama

Marcelo Carvalho: Reconhecimento


Wilian Belisário: Sucesso

Marcelo Carvalho: Luta


Wilian Belisário:Um Mico

Marcelo Carvalho: Capote



Wilian Belisário: Um Palavrão

Marcelo Carvalho: Caralho


Wilian Belisário: Sexo

Marcelo Carvalho: Necessário rsrsrs


Wilian Belisário: Preconceito

Marcelo Carvalho: Ignorância


Wilian Belisário: Medo

Marcelo Carvalho: Solidão


Wilian Belisário: Morte

Marcelo Carvalho: Vida Nova


Wilian Belisário: Destino

Marcelo Carvalho: Incógnita


Wilian Belisário: Sonho

Marcelo Carvalho: Esse momento



Wilian Belisário: Deus

Marcelo Carvalho: Inspiração



Wilian Belisário: Música

Marcelo Carvalho: Vida



E Foi No Dia 05 de Fevereiro que o Marcelo recebeu mais uma chance, e foi cantando a música Hero do Nickelback




E parabéns aos fãs do Marcelo, por que já é a 2ª enquete que Ele ganha, e já indo para a 3ª enquete, e já está na frente com mais de 40% dos votos, e isso ai gente vamos votar!!

Lembrando também quem quiser saber mais sobre o Marcelo é só seguir no Twitter http://twitter.com/Marcelo_Hateful .

Quem quiser pode me seguir também, estou sempre postando novidades do Blog, do Jovens Talentos ...


Bom gente é isso, espero que tenham gostado!


Entrevista feita por: @wiliancb

47 comentários:

Unknown disse...

Gente nesse sábado eu Enlouqueci Marcelo deu um Show !!! Eu pulei e gritei tanto oO Torcendo demais por esse menino , um dos pucos jovens talentos que tem peito pra defender o Rock!! Eu já vi tudo que tinha pra ver e saber que ele tem futuro!! Agora eu não tenho certeza que se ele vai ganhar pelo fato dos jurados só querem algo que se venda no brasil e como ele nunca cantou em português pode vim a ser um problema!! mas o que importa é que ele é demais e se ele lançar um cd eu vou ser uma das primeiras da fila!! Vai com tudo garoto vc pode e vai fazer aquele pauco TREMER !!!

Anônimo disse...

Marcelo arrazo neste sabado!!!!
ele merece muito ganhar e vai fazer o maior sucesso...eu estou torcendo por ele...lança logo um cd pq eu adoro o seu jeito de canta...

Anônimo disse...

cara nao so esse sabado mais sempre o marcelo arraza!!!! nossa ja nos roqueiros estavamos precisando de alguem com capacidade pra defender o nosso rock n' roll!!!! .
Andreza e mail andrezadealmeida23@hotmail.com

Flavia disse...

Parabens Marcelo, eu nunca vi na vida uma versão tão legal da musica do nirvana como a sua. me emocionou. Você mostrou pra todo mundo que vc não é um simples cover do Scot Step do creed, sua voz é semelhante a dele, mas vc canta muito mais que só melodico, vc é a encarnação do rock. Chega de bandinhas bobas, abram as portas que la vem uma bomba no mundo musical. Explode Marcelo.....Estou torcendo por vc.
Um Bju
Flávia - SP

PS: vc é um gatinho, rsrsrs
fly0021@hotmail.com

Unknown disse...

Cara vocee arrasa muleque
Sou fansassa de Nirvana
Maiis Voce cantando deu mais vontade de ouviir VOce tem Uma grande Carreira pela frente
È isso aii SABADO Q vem sobe naquele palco e detona como vc sempre Faz
Beijooo E estaremos todos aqui torcendo Por vc

Angélica disse...

Eu estou torcendo demais pelo Marcelo, sou fãzona dele. *-* O cara tem muito talento, muito mesmo. s2 Me conquistou de uma tal forma inexplicável!

Rayane disse...

Concordo com a Angélica ^^ Ele é demais e sua voz é linda! ♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

cara muito loko seu som,vc merece ganhar veio...gostaria muito de ve vc canta if today your last day do nickelback...flw sucesso pra vc cara!!!

Anônimo disse...

nossa eu amo esse cara ja do incodicional ao extremo po meu e ele e touriano amo gosta de jogos mortais esse cara e massa pra caralho vei

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhh marcelo vai com tudo que esse jovens talentos e teeeuuu!!!!

ps: caio mesquita vai tirar o gel do cabelo!! #menino chatinho

cirlene disse...

marcelo voc e d mais o melhor cantor q eu ja vi e tudo d bom e voc nao em q mudar teu visual nada aquele chainho do cai mesquita q resolvel implicar com voc a dele se tivesse a voz q voc tem os jurados mais vellhos t aplaudem e pura dor d cutuvelo do caio

Unknown disse...

melhor cantor do mundo JA GANHOUUUUUUUUUUU!esse eu compro o cd. BOA SORTE!

Anônimo disse...

até então nunca tinha visto um candidato taum completo e profissional na minha vida. parabéns marcelo!!!!vc é tudo. e viva o rock roll

Anônimo disse...

smoke on the water ficou muito legal, ao contrario do que o caio que o rock não é comercial, mas o jovens talentos tem que premiar o cara que canta bem, não só o que vai vender mais. eu compro um cd do marcelo, pois ele canta muito!

Anônimo disse...

...então Marcelo...cara, não tenho o privilégio de te conhecer pessoalmente,+ pelo pouco q/ vi na tv e net, além do teu talendo, dá pra sentir q/ vc é um cara generoso,inteligente, batalhador,com um senso de humor delicioso(coisa um pouco rara nos homens..rrss)...tua gargalhada é uma delícia de se ouvir... só perde pra da minha filha!kkkk... juro, q/se vc gravar um cd só de gargalhadas, sou a primeira a comprar....rrsss sério!!!...cara, vc não é cover de ng...vc é único Marcelo,tem luz própria...ñ é a toa q/ o Rock te escolheu... ouço + vc do q/ os "originais"..rrsss parabéns pra vc,sua família, amigos e sua banda, q/ deveria se chamar Luminous, pq vcs são iluminados rrsss...q/ Deus te abençõe e proteja de td mal...amém!ah, e rock de verdade tem mercado sim...pq não tem idade...tá na veia, na alma...basta ver os shows, rock in rio...ingressos esgotados...se cuida aí...bju gde no seu coração ......dircekip/pr

Anônimo disse...

...ah,e qdo for gravar o cd faz uma parceria c/a Helena da Banda Ecliptyka....fica lindo de+ vcs 2 juntos...bjuss dircekip/pr

Meiryelle disse...

Ò xega me arrepiei toda! Eu sou sua fã bem DE COM FORÇA! Como se diz por aqui onde eu moro, você ta sendo a razão de eu assistir o programa, pode crer, bote fé! Você é o melhor de todos, e eu to com vc! Bjooooooooooooooo..........

ysiiBennington disse...

a minha torcida é pra ele, e meus amigos da Familia Linkin Park tbm torcem pra ele, canta mmmmmmmmmmt
Beijos.

jessica lourenço disse...

torcida geral no Rio para o marcelo, ele é muito bom.força marcelo.

Anônimo disse...

canta a musica toxicity do system of a down ela e muito massa vc e o melhor!!!!

Renato disse...

Cara, você é muito bom, acho muito legal as sua participações no programa. Parabenizo e torço pela forma com você defende o rock. Acho que você deveria arriscar mais. Esta ficando na mesmice. Você sabe a repercussão que deu quando tocou nirvana. Toca sliptknot-duallity, metalica-fuel, system of down-toxity... Valeu cara

Cleide Aragón disse...

Marcelo Carvalho, tu me ensinaste a gostar de Rock ! Não importa se tu não ganhares este concurso, primeiro porque tem muita gente maravilhosa e que merece e segundo porque entram outras exigências, o que importa é que tu já estás projetado, seguramente, até para fora do nosso país. Estarei torcendo sempre por ti e vou estar entre as primeiras a comprar teu CD.

pedro disse...

Teve a coragem de mostrar o que ele gosta e representa muito bem sem dúvida o melhor desse ano se não ganhar pelo júri pelo povo ele já ganhou.. canta ..time like these q vc vai arrebentar cara ..

milly_jakmazzei disse...

MARCELO,CARA VC E D+,EU AMO A SEU JEITO DE CANTAR.
VC FAZ COM QUE MEU SABADO SEJA UM SABADO DIFERENTE,SOU SUA FÃ NUMERO 1.
VC FAZ O QUE EU SEMPRE QUIZ FAZER DA VIDA.TE AMO CARA.
MILLY_JKAMAZZEI@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

ooooooooi tdos fas de rock de verdade *.* ja senti q vamos nos tar mto beim pois temos algo em comum o rock e o marcelo carvalho eu adooooooro ele dmais e meninas me desculpem mais eu ainda vou agarrar esse kra

kée disse...

adoro dms dms o marcelo carvalho..
ele canta mtt bem...minha torcida é pra ele vencer!
melhor cantor *-*

Anônimo disse...

Marcelo vc canta muito e alem de tudo é lindo, simpatico e conquistou a todos, tenho certeza que ainda vou conprar o seu cd vc é o melhor e tá representando muito bem o rock sou sua fã e estou torcendo por vc.

Tais disse...

Gostaria muito de ouvir o Marcelo cantando EU SO REZO - NXZERO , nao tem muito a ver com ele , mas com uma roupagem nova ficaria legal , a letra combina com o momento dele no programa .
E arrebentou como sempre !
ELE É DEMAIS !!!!!!!!! já sou fã .

Paty e Fe disse...

Marcelo canta O RAPPA, vai ficar mto show na sua voz! Certeza! Sucesso, estamos torcendo por você!

Anônimo disse...

Meu tu é da hora mais defende mais o heavy metal, vc tem voz pra isso, imagino tu cum uma boa banda d heavy metal e agora q é pra canta em portugues, sei la pq eu vo escreve isso mais canta legiao urbana, serio só num canta cpm22 ta, na boa :/

Jeanine disse...

Brasil também é rockin roll. Marcelo é show! Fantástico! Reação em Cadeia (banda gaúcha) também tem um repertório que ficaria fantástico na voz de Macelo.
Estou torcendo por você! Arrebenta!!!!!

Joice disse...

vc é simplesmente FANTASTICO!!!!te adoro.vc arrasa!vou torcer ate o fim

Anônimo disse...

Oi Marcelo Carvalho!
Eu sou Ingrid Schöner tenho 39 anos e sou Símdrome Down e também sou a sua fã passo o meu E-mail ingrid.schoner@uol.com.br uma Boa sorte

Um abraço da sua fã Ingrid SP

Anônimo disse...

poxa esse cara canta bem muito beem...
chorei esse domingo (09/07/11) por ele nao ter ganhado, porem com essa nova chance de mais um ganhador, voou votar nele.. pra mim ele é o melhor, no brasil a poucos como ele, um roqueiro deeemais...
Marcelo te adooroo demais, e torço pelo seu sucesso..
beijoos
Carol Tavares-mg

Anônimo disse...

uhu!! rock in roll é isso mesmo que tu faz continue assim que logo logo teremos nosso espaço.nas paradas de SUCESSO
FIQUEI MUITO TRISTE PQ VC NÃO GANHOU MAS EU AMO O SEU JEITO DE SER, Te AdOrO ♥
VAI QUE EU VOU CONTIGO E PODES CRER VC VOLTA E GANHA!!!!!!!VOU CON TIGO ATÉ O FIM.

MARIA EDUARDA,PINDAWOOD(PINDAMONHANGABA),SP

Anônimo disse...

MAS UMA VEZ EU AQUI CARA SE VC FOR VOLTAR E CANTAR D NOVO NO JT CARA CANTA MR.CROWLEY DO OZZY OU NOVEMBER RAIN DO GUNS SE FOSSE PRA ESCOLHER ENTRE UM CARA COM MAIS PERSONALIDADE ALI NO JT NÃO TEM COMO ESCOLHER VC É DEMAIS
PUXA ME ADICIONA NO MSN SE VC TIVER É: maria1ursinha@hotmail.com

AQUI EM PINDA VC É O JOVEM TALENTO NA VERDADE UM PRODIGIO
EU TAMPEI O OUVIDO PRA NÃO OUVIR VC INDO EMBORA .


T*E*A*D*O*R*O*

MARIA EDUARDA DE NOVO ,PINDAWOOD,SP

VINISIUS disse...

EI OUTRA VEZ!! AQUI MAS SÓ VIM PEDIR UMA COISINHA.SEGUE O MEU BLOG É WWW.MEUCANTINHO-VINISIUS.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Nossa Marcelo sempre arrazando amuuuuuuuuuuuuuu d+ ele..muito + sucesso p/ vc Marcelo Carvalho...love

Anônimo disse...

cara vc eh massa eu te adoro!!!!!!
eu votei e sempre vou votar em vc, porque o que vc faz eh uma coisa magica!!!!!!
isso sim que eh rock!!!!!
arrasa lah garoto

geovane disse...

sou o geovane de belford-roxo rj e queria te dizer Marcelo você é muito bom que Deus te abençoe e te der paz e alegria e que você continue assim um bom cantor e queria pedir para você canta a musica system of a down toxicity ou lonely day valeu um abraço

wilza carla disse...

10 x 0 em muitos cantores que estao no rock in rio!

Anônimo disse...

marcelo, sou a Dalila de catalão-GO, prazer, e queria te dizer que você é o cara, oun você canta demais, parabéns ae, que deus te elumine sempre, e tudo de bom ae principalmente na sua carreira, porque você mereçe, um abraço ae, bjoos :)

Anônimo disse...

vcx kanta muitoooooooooooooo apesar de naum ter conseguido ver seu show aki em campo limpo paulista vcx éh meu maior idolo sua fã numero1 q adora sua voz seu geito vcx e td mas puts eu amuh vcx d+++++ kara....só dy pensar q não pudy ty v na segunda fiko tristy mais msmo assim vale apena ver seu video q na net toda hora todo segundooo ty amuh
by: yara...
me add no orkut thalia_castro24@hotmail.com
ou msn yara-rodrigues10@hotmail.com
vlw bjoss

yara disse...

vcx kanta muitoooooooooooooo apesar de naum ter conseguido ver seu show aki em campo limpo paulista vcx éh meu maior idolo sua fã numero1 q adora sua voz seu geito vcx e td mas puts eu amuh vcx d+++++ kara....só dy pensar q não pudy ty v na segunda fiko tristy mais msmo assim vale apena ver seu video q na net toda hora todo segundooo ty amuh
by: yara...
me add no orkut thalia_castro24@hotmail.com
ou msn yara-rodrigues10@hotmail.com
vlw bjoss

yara disse...

anjo meu...por favor canta de novo my sacrifice vcx éh o kara kantando essa musika....vcx eh simplisment sensacional....parabens por tudo q DEUS te ilumine sempre vcx merece
bjoss ty amuh
by: yah sua fã numero1

Anônimo disse...

Eres muy bueno,me impresionaste, veia siempre Raul esperando tu actuación, felicidad y mucho exito te lo mereces

Postar um comentário