Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

sábado, 27 de novembro de 2010

CD DE AMANDA NEVES

Amanda neves foi  ao programa Raul Gil para o lançamento do seu primeiro CD no dia 27 de novembro de 2010. Cantando a mesma música da final da edição anterior do quadro Jovens Talentos, Foi Deus quem fez você e também a música Nessun Dorma, ela mostrou mais uma vez o quanto é talentosa. Apesar de não ter ganho o concurso por apenas um ponto ela retorna ao programa dando orgulho ao lançar o seu CD.

5 comentários:

jackson lindo disse...

Amanda neves uma cantora de sucesso muinto linda legal e muinto interresante no mundo da musica que ela canta que e seu estilo muinto legal ter uma artista assim aqui no nosso brasil... De muinto tantas cantoras do jovens talentos amanda neves se destacou apesar de brenda ter ganhado mais o premio do oscar 2011 vai para AMANDA NEVES!!!!! RSRSSR adoro essa menina de talento.........

Anônimo disse...

Gostei muito da apresentação das irmãs de Batatais, e concordo plenamente com as palavras da Talita!

Anônimo disse...

De longe, AMANDA NEVES, era a melhor candidata dos jovens talentos que cantaram com ela, ela ficou em segundo na disputa, mas todo mundo sabe que o primeiro lugar ela ja havia conquistado a muito tempo. A voz dela, equivale a um coral, seu canto é sensível e agradavel, da gosto ouvir ela, ela representou muito bem o canto lirico na disputa, mesmo sendo um estilo pouco popular, mas que ela fez varias pessoas gostarem de ouvir as musicas liricas por ela cantada, AMANDA É O VERDADEIRO TALENTO !

Siri2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amanda Neves tem uma voz linda!!!! Deviam contrata-la para cantar muitas trilhas sonoras de filmes Walt Disney. Parabéns! por este talento maravilhoso. As irmãs de Batatais tbm podem e devem cantar músicas de filmes disney.

Postar um comentário